Universidade Federal do Pará
Assessoria de Comunicação Institucional - ASCOM
PROEG: I Curso para os Gestores Acadêmicos no âmbito da graduação PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Novembro de 2011 09:45

A PROEG realizará a programação de continuidade do I Curso para os Gestores Acadêmicos no âmbito da graduação, com a participação do CIAC, abordando a temática “Registro Acadêmico”

Esse módulo ocorrerá no período de 23 a 25 de novembro de 2011, de 14h às 17h, no Auditório Manuel Ayres, localizado no Instituto Ciências Biológicas.

Os gestores Acadêmicos da UFPA e a Coordenação Pedagógica (quando for o caso) devem confirmar sua participação pelo e-mail da Coordenadoria de Apoio às Atividades Docentes, Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , até o dia 22 de novembro.