Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Processo Seletivo de Residência Multiprofissional – PSRMPS 2018
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional – PSRMPS 2018

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 16h46 | Acessos: 3376

A Comissão de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal Do Pará (UFPA) torna pública a realização do Processo Seletivo de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde do ano de 2018 (PSRMPS-2018) para provimento de vagas nos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (PRMPS) desenvolvidos em hospitais localizados na capital, na Região Metropolitana e no nordeste do Estado.

Os Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (PRMPS) caracteriza-se por ensino em serviço, constituindo-se em Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização, com carga horária de 60 horas semanais, desenvolvidas em regime de dedicação exclusiva, com duração de 2 anos, totalizando 5.760 horas. As atividades práticas desenvolvidas nos Programas poderão envolver cenários diversificados e plantões de final de semana.

Público-alvo: Poderão inscrever-se neste processo seletivo, candidatos graduados ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que possam concluí-lo em data anterior à matrícula.

Bolsa: A bolsa, no valor de R$ 3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos), regulamentada pelo MEC, será disponibilizada por 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de entrada do residente, e estará sujeita aos descontos e às retenções tributárias e previdenciárias previstos em lei.

Seleção: A seleção de que trata este edital compreenderá as seguintes etapas: prova objetiva (exame de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação do Currículo (mediante análise de documentos, de caráter classificatório).

Para mais informações, acesse o Edital.

Fim do conteúdo da página