LAPI

Laboratório de Anatomia Patologica e Imunohistoquimica

O Laboratório de Anatomopatologia e Imuno-Histoquímica da UFPA (LAPI) foi fundado em 2017 com o intuito de prestar serviços de exames histopatológicos para a universidade e para a sociedade em geral ao realizar pesquisas na área da patologia oral. O LAPI realiza desde a macroscopia até o laudo histopatológico. Além disso, para a elucidação de casos complexos, realiza-se a técnica da imuno-histoquímica, que determina a expressão de biomarcadores específicos em diferentes tecidos e células, por meio de projetos de pesquisa de iniciação científica, trabalhos de conclusão de curso e da pós-graduação.

Instituto

Município

Coordenador(a):
Sergio de Melo Alves Junior

sergiomalves@gmail.com

Contatos e Localização

lapiufpa@gmail.com

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Saúde, Prédio da Faculdade de Odontologia - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste