ICS

Instituto de Ciências da Saúde

Fotografia da fachada do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA. Em frente, há um totem de identificação do prédio. Carros estão estacionados na frente.

O Instituto de Ciências da Saúde da UFPA (ICS) tem como finalidade proporcionar o ensino de graduação e de pós-graduação, a pesquisa e a extensão especificamente na área de conhecimento das Ciências da Saúde; e formar e qualificar continuamente profissionais na área da saúde em geral, zelando pela sua formação humanística e ética, de modo a contribuir para o pleno exercício da cidadania, a promoção do bem público e a melhoria da qualidade de vida, particularmente do amazônida.

Faculdades

Diretor(a):
Eliete da Cunha Araújo

Diretor(a) Adjunto:
Carlomagno Pacheco Bahia

Contatos e Localização

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Saúde, Instituto de Ciências da Saúde - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste