ICEN

Instituto de Ciências Exatas e Naturais

Fotografia da fachada do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da UFPA. Em frente, há um totem de identificação do prédio.

O Instituto de Ciências Exatas e Naturais da UFPA (ICEN), como um dos Institutos de Estudos Básicos da UFPA e de formação profissionalizante, tem por objetivos proporcionar o ensino, a pesquisa e a extensão no seu campo científico e técnico próprio, na formação básica de profissionais das áreas tecnológicas e do magistério; e na formação de profissionais da área de Ciências Exatas, bem como de professores do ensino fundamental e médio, de nível superior e de pesquisadores.

Faculdades

Gestão

Diretor(a):
Marcos Monteiro Diniz

dir-icen@ufpa.br

+55 91 3201-7143 | 3201-7103

Diretor(a) Adjunto:
José Roberto Zamian

diradj-icen@ufpa.br

+55 91 3201-7143 | 3201-7103

Contatos e Localização

icen@ufpa.br