ICA

Instituto de Ciências da Arte

Fotografia da fachada do Instituto de Ciências da Arte da UFPA. É um prédio histórico nas cores branca e rosa. Ao redor, há gramados.

O Instituto de Ciências da Arte da UFPA (ICA) tem a missão de gerar, produzir e difundir conhecimento em arte e cultura na Amazônia. Para tanto, o ICA abrange o ensino técnico de nível médio, a graduação e a pós-graduação. Assim, o ICA busca integrar as escolas técnicas à academia, ampliando seu status no contexto da Universidade, permitindo sua valorização no diálogo com as demais áreas do conhecimento e solidificando sua inserção em todas as esferas deliberativas da vida acadêmica.

Escola

Diretor(a):
Isis de Melo Molinari Antunes

isismolinari@ufpa.br

Diretor(a) Adjunto:
Adriana Valente Azulay

avazulay@ufpa.br

Contatos e Localização

ica@ufpa.br

Endereço:
Av. Presidente Vargas, s/n - Bairro Campina - CEP 66017-000 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste