ADIS

Assessoria de Diversidade e Inclusão Social

Fotografia da fachada do Pavilhão C do setor Básico do Campus Guamá. Há um letreiro identificando SAEST - Superintendência de Assistência Estudantil e ADIS - Assessoria de Diversidade e Inclusão Social.

A Assessoria de Diversidade e Inclusão Social (ADIS) da UFPA é uma assessoria vinculada diretamente à Reitoria, responsável pelo planejamento, pela coordenação, pela definição, pela implementação e pelo acompanhamento de políticas referentes às ações afirmativas, com atuação integrada com as diversas unidades da instituição. Foi instituída por meio da Resolução nº 758 de 20 de outubro de 2017, no contexto de inserção de políticas afirmativas na Universidade, iniciadas com as políticas de cotas universitárias no início dos anos 2000 e, desde então, vem desenvolvendo, coordenando e acompanhando políticas relativas às suas coordenadorias.

Diretora

Zélia Amador de Deus

zeliamador@gmail.com

Telefone:

Lattes:
Acessar Currículum

Contatos e Localização

adis@ufpa.br

Telefone:

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Básico, Pavilhão C - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste