INEAF

Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares

Fotografia da fachada do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares da UFPA. Em frente, há vários carros estacionados.

O Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares da UFPA (INEAF) tem como objetivo principal formar recursos humanos em níveis de graduação e pós-graduação para exercer atividades de ensino, pesquisa, extensão, gestão, assistência técnica e extensão rural no âmbito da agricultura familiar principalmente no contexto da Amazônia. Tem como finalidade, ainda, produzir conhecimento sobre a diversidade do mundo rural amazônico, sobretudo no que diz respeito aos diferentes modos de produção familiar em estreito diálogo com os movimentos sociais camponeses e os povos e comunidades tradicionais.

Diretor(a):
Luis Mauro Santos Silva

lmsilva@ufpa.br

+55 91 3201-8059

Diretor(a) Adjunto:
Soraya Abreu de Carvalho

soraya@ufpa.br

+55 91 3201-8059

Contatos e Localização

secretariaineaf@ufpa.br

+55 91 3201-7913

Endereço: