UNIVERSITEC

Agência de Inovação Tecnológica da UFPA

Fotografia da fachada da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA. É um prédio de dois andares na cor verde com um letreiro com a sigla UNIVERSITEC.

A Agência de Inovação Tecnológica (UNIVERSITEC) da UFPA foi criada por meio da Resolução nº 662, de 31 de março de 2009, tendo como objetivos: gerenciar a Política de Inovação Tecnológica da UFPA; fomentar no âmbito da Universidade projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, voltados para os diversos setores da sociedade; promover a disseminação da inovação tecnológica, da cultura empreendedora e da propriedade intelectual, nos diferentes níveis de ensino, pesquisa e extensão; estimular a cooperação com entidades representativas da sociedade civil, empresas e órgãos públicos, dar apoio técnico na preparação de projetos cooperativos e em acordos entre a Universidade e seus parceiros; e articular, incentivar e coordenar as ações das incubadoras de base tecnológica e aquelas referentes ao Parque de Ciência e Tecnologia da UFPA e de outros ambientes de apoio à inovação.

Diretor

Gonzalo Enrique Vásquez Enríquez

enriquezg08@gmail.com

Telefone:

Lattes:
Acessar Currículum

Contatos e Localização

universitec@ufpa.br

Telefone:

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Profissional - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste