Procuradoria Federal junto à UFPA

A Procuradoria Federal junto à UFPA é um setor jurídico de órgão da Administração Pública Federal indireta vinculado à Advocacia Geral da União. Na Universidade, é um órgão de assessoria direta do reitor responsável pela representação judicial e extrajudicial da UFPA, pelas atividades de assessoria e consultoria jurídicos e apuração da liquidez e certeza dos créditos de quaisquer natureza inerentes às atividades da Universidade, inscrevendo-os em dívida ativa, para fins de cobrança amigável ou judicial, assim como pelo assessoramento no controle interno da legalidade dos atos a serem praticados ou já efetivados pela autoridade máxima.

Procuradora-Chefe

Fernanda Ribeiro Monte Santo

pgeral@ufpa.br

Telefone:

Contatos e Localização

pgeral@ufpa.br

Telefone:

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Básico, Prédio da Reitoria, 3º andar - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste