ETDUFPA

Escola de Teatro e Dança da UFPA

Fotografia da fachada da Escola de Teatro e Dança da UFPA. É um prédio histórico nas cores branca e rosa.

A Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA) foi criada em 1963 devido ao empenho do grupo Norte Teatro Escola, coordenado pela professora Maria Sylvia Nunes e pelo professor Benedito Nunes. Atualmente, a ETDUFPA atua no âmbito da Educação Profissional como Escola Técnica vinculada à UFPA contribuindo para o cumprimento do papel socioeducacional da universidade na abrangência artística, atendendo não só à demanda do mundo do trabalho, mas oportunizando o acesso a uma educação estética especializada e maior capacidade de estabelecer relações entre as diversas formas de expressões artísticas.

Cursos de Graduação

Diretor(a):
Iara Regina da Silva Souza

direcaoetdufpa@ufpa.br

Diretor(a) Adjunto:
Tarik Coelho Alves

vicedirecaoetdufpa@gmail.com

Contatos e Localização

secetdufpa@gmail.com

Endereço:
Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820 - Bairro Umarizal - CEP 66055-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste