Laboratório de Manejo Florestal

O Laboratório de Manejo Florestal da UFPA é composto por professores que atuam em ensino, pesquisa e extensão com foco em manejo florestal. Nosso principal objetivo é apoiar e desenvolver projetos que contribuam para que a gestão dos recursos florestais seja otimizada, de modo a reduzir impactos e garantir o seu uso contínuo. Para isso, a estrutura do laboratório possui computadores e equipamentos de mensuração, capazes de auxiliar na obtenção e processamento de dados. Estudantes de graduação e pós-graduação utilizam o laboratório para estudo e desenvolvimento de projetos, o que promove maior experiência e aprendizado, além de contribuir para resolução de problemas ligados ao setor florestal.

Coordenador(a):
Deivison Venicio Souza

deivisonvs@ufpa.br

Contatos e Localização

Endereço:
Rua Coronel José Porfírio, Campus Universitário de Altamira, Faculdade de Engenharia Florestal. 2º andar - Bairro São Sebastiao - CEP 68372-191 - Altamira - Pará - Amazônia - Brasil

teste