LADIP

Laboratório de Doenças Infecciosas e Parasitárias

O Laboratório de Doenças Infecciosas e Parasitárias da UFPA (LADIP) é um laboratório de ensino, pesquisa e extensão com foco em doenças infectoparasitárias. Atua como cenário de prática e estágio obrigatório para os alunos de graduação e pós-graduação, além de desenvolver projetos de pesquisa e extensão, com a participação de estudantes bolsistas e voluntários, que geram artigos científicos, capítulos de livros, dissertações de mestrado e trabalhos de conclusão de curso. Além disso, no LADIP, são desenvolvidas as atividades da Liga Acadêmica Multidisciplinar de Doenças Infecciosas e Parasitárias (LAMDIPA).

Instituto

Coordenador(a):
José Eduardo Gomes Arruda

josearruda@ufpa.br

Contatos e Localização

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Profissional, Prédio da Faculdade de Farmácia - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste