LAPIS

Laboratório de Piscicultura

O Laboratório de Piscicultura da UFPA (LAPIS) é dividido em dois setores: setor de Nutrição de Peixes e setor de Peixes Ornamentais. No setor de Nutrição de Peixes, ocorrem ensaios experimentais de nutrição, visando avaliar a utilização de ingredientes não convencionais e aditivos práticos em dietas para alevinos e juvenis de peixes de corte, obtidos em pisciculturas comerciais, ou peixes ornamentais produzidos no próprio laboratório. No setor de Peixes Ornamentais, são mantidos casais de espécies ornamentais amazônicas para a realização de experimentos de reprodução e larvicultura.

Instituto

Município

Gestão

Coordenador(a):
Daniel Abreu Vasconcelos Campelo

danielvc@ufpa.br

Contatos e Localização

Endereço:
Alameda Leandro Ribeiro, s/n, Instituto de Estudos Costeiros, Bloco 3, Sala 3 - Bairro Aldeia - CEP 68600-000 - Bragança - Pará - Amazônia - Brasil

teste