Laboratório Morfo-Anatomia Vegetal e qualidade da madeira

O Laboratório Morfo-Anatomia Vegetal e qualidade da madeira da UFPA é um espaço que realiza aulas práticas da grade curricular das faculdade do Campus Universitário de Altamira, como morfologia vegetal, anatomia da madeira, dendrologia, sistemática vegetal, entre outras. O espaço também é destinado para as atividade de pesquisa de projetos, que geram trabalhos de conclusão da graduação e da pós-graduação. Por fim, quando necessário o laboratório abre o espaço para visita das escolas por meio de projeto de extensão e feira vocacional.

Coordenador(a):
Márcia Orie de Sousa Hamada

marciahamada@hotmail.com

Contatos e Localização

Endereço:
Rua Coronel José Porfírio, 2515, Campus Universitário de Altamira, Faculdade de Engenharia Florestal - Bairro Centro - CEP 68372-040 - Altamira - Pará - Amazônia - Brasil

teste