PPGO

Programa de Pós-Graduação em Odontologia

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPA (PPGO) tem como objetivo formar recursos humanos qualificados com visão holística e crítica para o desenvolvimento de atividades no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão, assegurando o padrão de excelência na formação de mestres e doutores e com ampla integração entre a graduação e a pós-graduação. Estes pilares contribuem para o fortalecimento, produção e disseminação do conhecimento técnico-científico na área odontológica, visando a promoção em saúde bucal da sociedade brasileira com foco na região amazônica, suas populações e recursos.

Dados do Programa:

Ano de Início:

Níveis de Ensino Ofertados:
Mestrado Acadêmico e Doutorado Acadêmico

Conceito Capes:

Área Capes:
Odontologia

Área de Concentração:
Clínica Odontológica

Linhas de Pesquisa:
Desenvolvimento de Materiais e Técnicas na Clínica Odontológica; Biologia Oral; e Ortodontia da Amazônia

Município de Oferta: