Administração Pública (Bacharelado) – Modalidade a Distância

O curso de Bacharelado em Administração Pública vem ao encontro das necessidades das organizações públicas contemporâneas, que buscam gestores com visão holística das ações administrativas e políticas governamentais, capacitados para exercitar a gestão na esfera regional, nacional e internacional, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos da nação. A opção pela Educação a Distância (EaD) configura-se como alternativa valiosa frente às demandas sociais na área da educação, bem como ao crescimento e alcance das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) que permitem uma expansão da modalidade. O contexto histórico-social das últimas décadas, com novos atores e espaços, fez emergir a EaD, carregando intrinsecamente possibilidades e limites sempre na direção de democratizar o conhecimento com compromisso com a qualidade.

Dados do Curso:

Ano de Criação:

Duração:
4 anos - 3000h

Cadastro no MEC:
Acessar Cadastro

Municípios de Oferta:
Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Jacundá, Juruti, Salinópolis

Coordenador(a):
Fibia Brito Guimarães

fibia@ufpa.br

Telefone: