UFPA divulga resultado final do Processo Seletivo para as turmas de 2023 do Parfor

A Universidade Federal do Pará divulgou, na última segunda-feira, 5, o resultado final do Processo Seletivo para as turmas que serão realizadas no ano de 2023 por meio do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). O resultado está disponível no site da Assessoria de Educação a Distância (Aedi).

Dez turmas de licenciatura foram aprovadas pela UFPA no edital de 2023 do programa, nos seguintes municípios: Breves (Pedagogia), Gurupá (Letras Libras), Maracanã (Pedagogia), Placas (Artes Visuais e Pedagogia), Porto de Moz (Artes Visuais e Matemática), São Caetano de Odivelas (Pedagogia), Santarém (Letras Libras) e Viseu (Educação Física).

Após a publicação do resultado, o Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) divulgará o edital de convocação com as orientações para que as(os) candidatas(os) selecionadas(os) e com o cronograma para apresentação dos documentos, para a realização da habilitação ao vínculo institucional.

As(Os) candidatas(os) que, porventura, não atenderem à documentação exigida pelo edital no prazo previsto serão desclassificados. Será feita uma repescagem convocando outras(os) candidatas(os), conforme a lista de classificação.

Texto: Assessoria Parfor/UFPA
Arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA