Escola de Aplicação da UFPA

13/03/2024

Organizador(es):

Objetivo:
Contribuir para a formação holística, omnilateral e educacional de pessoas da comunidade e da Escola de Aplicação, dentro da perspectiva da Ginástica para todos, de forma afetuosa, pública e gratuita.

Público:
Aberto a todos.

Período do Evento:

13/03/2024

Local/link do Evento:

Teatro do Sesi/PA – Av. Almirante Barroso, 2540 (entrada pela Av. Dr. Freitas). Belém – Pará.

Mais Informações:

A Mostra Coreográfica Sinapses Poéticas apresenta as conexões ancestrais que atravessam o passado, o presente e o futuro. Conexões estas expressadas em movimentos criativos que potencializam o reconhecimento dos sujeitos de maneira poética, fortalecendo suas identidades por meio da arte. A ideia é trazer à baila os silenciamentos que assolaram idiomas, povos, culturas, pessoas, e também a arrebatadora força de resistência que aflorou desses movimentos.

Os ingressos custam R$10 a meia entrada (estudantes, idosos, PcD, jovens de baixa renda no CadÚnico, e Profissionais de Educação ligados a instituições localizadas em Belém) e R$20 a inteira, e estão disponíveis para venda aqui.

A Mostra é uma realização do projeto de extensão comunitário Itinerâncias Ginásticas da EAUFPA, fundado desde 1986 pela professora Carmem Lilia Faro e coordenado pela professora Céres Macias.

A apresentação terá início às 19h.

ODS 4 - Educação de QualidadeODS 10 - Redução das Desigualdades