Detalhes da Oportunidade

Público:
Estudantes regularmente matriculados, a partir do 5° período ou equivalente, nos cursos de Administração, Engenharias, Economia ou Computação.

Pré-requisitos:
Possuir nível B2 de proficiência na língua francesa, cuja comprovação pode ser certificada pela própria universidade.

Período de inscrição:

a 10/03/2024

Números de vagas:

Local de Inscrição / link de inscrição:

Encaminhas e-mail para dmaiprointer@ufpa.br

Informações

A IT Business School – ITBS é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade turística de Nabeul, Tunísia, com foco em negócios, engenharia e economia.

São ofertadas três vagas para a UFPA, divididas em duas vagas para estudantes cotistas, onde a UFPA se responsabilizará pelas
passagens aéreas internacionais e seguro de vida, e uma vaga para estudantes de ampla concorrência, onde o estudante se responsabilizará pelas passagens aéreas internacionais e seguro de vida.

Em ambos os casos a ITBS oferecerá hospedagem e alimentação aos estudantes durante a sua permanência na cidade de Nabeul (Tunísia).

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar e-mail para dmaiprointer@ufpa.br, com assunto INSCRIÇÃO MOBILIDADE
TUNÍSIA, informando nome completo, Histórico Acadêmico e Certificado de proficiência em língua francesa nível B2.