Detalhes do Estágio e Bolsa

Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Educação Básica

Público:

Pré-requisitos:
Estudante de graduação da UFPA, matriculado(a) em um dos seguintes cursos : Ciência da Computação; Engenharia da Computação ou Telecomunicações; Sistemas de Informação; Estar cursando a partir do 4º semestre; Ter disponibilidade no horário matutino; Ser responsável, pontual, criativo(a), dinâmico(a), comunicativo(a) e proativo(a); O (A) Candidato(a) deverá possuir conhecimento sobre: Instalação de softwares; Configuração de equipamentos de informática; Sistemas operacionais; Redes de computadores; Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Google Chrome (Google Agenda, Google Drive, Google Meet eSkype); Conjunto de aplicativos do MS - Office 2016 e 365 (Word, Excel e Powerpoint, Exchange, Outlook eTeams). Conhecimento básico em Joomla e Wordpress; Banco de dados, FTP e PHP.

Período de inscrição:

de 01/04/2024
até 05/04/2024

Início do vínculo:
15/04/2024

Números de vagas:

Valor da bolsa:
R$ 787,98(bolsa estágio PROAD) e R$ 220,00(auxílio transporte)

Etapas da seleção:
Será vinculado à bolsa, o(a) candidato(a) que ficar em primeiro lugar no processo seletivo; - Os(As) demais candidatos(as) aprovados(as) constituirão banco de reserva e poderão ser aproveitados(as) caso haja disponibilidade futura de bolsa; - No ato da vinculação à bolsa prevista neste edital, o(a) candidato(a) não poderá ter vínculo com nenhum outro tipo de bolsa disponibilizada para os(as) estudantes da graduação. Devendo, no caso dos(as) que tenham vínculo, comprovar o encerramento de sua vinculação com a bolsa anterior.

Local/link de inscrição:

Enviar o Currículo e o Histórico escolar para o seguinte e-mail: neb@ufpa.br, tendo como assunto o título “Currículo para bolsista – PROAD”

Órgãos: