Campus Universitário de Altamira inicia novo período de gestão administrativa

O Campus Universitário de Altamira da Universidade Federal do Pará (UFPA) iniciará novo período de gestão acadêmico-administrativa. O reitor Emmanuel Zagury Tourinho fará a recondução dos dirigentes atuais em solenidade a ser realizada na próxima quinta-feira, 06 de junho, às18h.

A cerimônia, em formato presencial, ocorrerá no Auditório Petrini Girardeli – Área I, Campus de Altamira. Os dirigentes atuais professor Djair Alves Moreira (coordenador-geral) e professor Luís Antônio Loureiro Maués (vice coordenador) serão reconduzidos aos cargos.

O vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva, também estará presente à solenidade que deve contar ainda com ampla participação da comunidade universitária.

Serviço:

Sessão de Recondução da Coordenação do Campus Universitário de Altamira da UFPA