Detalhes do Edital

Programa de Pós-Graduação em Química

Público:
Portadores de diploma de curso superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em: Química (Licenciatura e/ou Bacharelado), Química Industrial, Física, Farmácia, Geologia, Ciências Biológicas, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica (ou Bacharel em Ciências Agrárias) ou outras áreas afins.

Pré-requisitos:
Ter participado do Exame Unificado de Química (EUQ)

Números de vagas:

Data de Lançamento::
10/05/2024

Período de inscrição:

de 01/06/2024
até 21/06/2024

Local/link de inscrição:

Informações

A prova para o mestrado será substituída pela apresentação do Certificado do Exame Unificado de Química (EUQ) conforme normas, orientações e bibliografia do site https://euq.sbq.org.br/index.php. Serão aceitos Certificados do EUQ realizados nas seguintes chamadas: 2022/1, 2023/1, 2023/2, 2023/3 e 2024/1.

Dúvidas referentes à Seleção podem ser dirimidas, por e-mail ou presencialmente, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal do Pará (UFPA) – End. Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto, Av. Augusto Corrêa, 01 – Bairro do Guamá – CEP. 66.075-900 – Belém – Pará. Horário de atendimento: de 09h00 as 12h00

E-mail de Contato da Seleção: selecao.ppgq.ufpa@gmail.com

Órgãos: