LSE

Laboratório de Soluções Educacionais

O Laboratório de Soluções Educacionais da UFPA (LSE) se propõe como um programa de extensão que visa mediar a integração entre ensino, pesquisa e extensão a partir da articulação de conhecimentos de psicologia e educação baseados em evidência com conhecimentos e demandas de comunidades escolares de entorno. O programa se propõe como sendo composto de diferentes projetos “Democratização do Ensino” e “Projeto de Formação de Psicólogos Escolares” e “Gamificação e Educação”. Espera-se assim que o programa possa ser contínuo, promovendo a articulação entre ensino, pesquisa e extensão abrangendo as comunidades internas e externas à UFPA e à Universidade do Estado do Pará (UEPA) e contribuindo com o desenvolvimento de tecnologias, a promoção de articulações e a formação de psicólogos escolares.

Instituto

Coordenador(a):
Aline Beckmann Menezes

alinemenezes@ufpa.br

Contatos e Localização

labsolucoeseducacionaisufpa@gmail.com

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Básico, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste