LPCV

Laboratório de Patologia Clínica Veterinária

No Laboratório de Patologia Clínica Veterinária da UFPA (LPCV), são ministradas regularmente aulas práticas da disciplina de Patologia Clínica para alunos da graduação do curso de Medicina Veterinária e para alunos da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e latu sensu (Programas de Residência em Medicina Veterinária). Também são executadas pesquisas para dissertações de mestrado e doutorado sobre hematologia e bioquímica de animais domésticos e silvestres do Bioma Amazônico, além de dar suporte a projetos de pesquisa em outras áreas da Medicina Veterinária, atividades de ensino e extensão.

Município

Gestão

Coordenador(a):
Natália da Silva e Silva Silveira

nataliasilva@ufpa.br

Contatos e Localização

labpatoclinvet@ufpa.br

Endereço:
Rodovia BR 316, Km 61, Hospital Veterinário Universitário - Bairro Cristo Redentor - CEP 68740-970 - Castanhal - Pará - Amazônia - Brasil

teste