Diretoria do Instituto de Ciências Jurídicas será reconduzida para novo período de gestão

Na próxima segunda-feira, 20 de maio, às 17h, ocorrerá a sessão de recondução da diretoria do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O reitor Emmanuel Zagury Tourinho reconduzirá ao cargo de diretora-geral a professora Valena Jacob Chaves e ao cargo de diretora-adjunta a professora Luanna Tomaz de Souza.

A cerimônia será presencial, no auditório Hailton Corrêa (prédio do ICJ), no Setor Profissional do Campus Guamá.

Estarão presentes membros da Administração Superior, além de integrantes da comunidade acadêmica do ICJ e da UFPA como um todo.

Posse dos Dirigentes do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA
Data:  20 de junho de 2024, segunda-feira
Horário: 17h
Local: auditório Hailton Corrêa (prédio do ICJ), no Setor Profissional do Campus Guamá