A Embaixada do Brasil em Madrid e a Next International Business School estão com inscrições abertas para um programa que irá conceder 27 bolsas de estudo para estudantes brasileiros para o próximo ano letivo (2019-2020). As bolsas referem-se ao valor total ou parcial do curso, não incluindo estadia, passagem aérea ou quaisquer outros tipos de gasto. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho.
Serão oferecidas, pela NEXT IBS, nove bolsas integrais (100% do valor) e 18 bolsas parciais (50% do valor), referentes ao valor do curso. No caso das bolsas integrais, não estão incluídos os custos das taxas acadêmicas das universidades parceiras e da expedição do título – cujo valor corresponde a cerca de 10% do valor total.
As bolsas oferecidas estão vinculadas aos seguintes cursos: Master em Cibersegurança, Master em Direção de Comunicação Corporativa e Marketing Digital, Master em Economia Verde: Estratégias Empresariais de Sustentabilidade, Master em Big Data & Inteligência Empresarial, Master em Inteligência Turística: Gestão e Competitividade Internacional, Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa, Master em Negócios Internacionais (MIB), Master Internacional em Criação e Aceleração Empresarial (MICAE) e Master Universitário em Comunicação Política Avançada.
Inscrições – As candidaturas para as bolsas podem ser realizadas pelo site da Next IBS até o dia 15 de julho. A própria instituição escolherá os beneficiados, com base em análise de currículo e critérios próprios, sem qualquer participação da UFPA diretamente na escolha dos critérios e dos beneficiados.
O Grupo Next criou, ainda, um correio eletrônico e um telefone de contato (internacional), exclusivos para atender aos estudantes brasileiros: info@nextibs.com.br e o +34 917 102 054.
Preparação – A Next realizará um curso de espanhol sem custos extras, com duração de um mês (entre setembro e outubro), para os alunos matriculados em quaisquer cursos, visando preparar o estudante para a vivência na Espanha.
Texto: Divulgação Prointer
Fotos: Reprodução / Google