Detalhes do Evento

a 13/07/2024

Organizador(es):

Objetivo:
Difundir os avanços da Ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população e debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação.

Público:
A reunião tem como público pesquisadores, estudantes, professores, profissionais diversos e cidadãos em geral, interessados em discutir ou conhecer os resultados mais recentes da pesquisa científica, expor trabalhos científicos, debater as políticas de CT&I e propor metas estratégicas para o progresso da ciência no Brasil.

Período do Evento:

07/07/2024
a 13/07/2024

Período de Inscrição:

07/11/2023
a 12/07/2024

Local/link do Evento:

Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá – Bairro Guamá – CEP 66075-110 – Belém – Pará – Amazônia – Brasil

Valor da Inscrição:
Inscrições gratuitas para os interessados em participar do evento sem receber material. O pagamento de taxa de inscrição é necessário para quem fizer a submissão de trabalho ou desejar receber o material do evento. Para frequentar minicurso presencial ou virtual (webminicurso) será cobrada a taxa de matrícula.

Mais Informações:

ODS 4 - Educação de QualidadeODS 6 - Água Potável e SaneamentoODS 7 - Energia Limpa e AcessívelODS 9 - Indústria, Inovação e InfraestruturaODS 11 - Cidades e Comunidades SustentáveisODS 13 - Ação Contra a Mudança Global do Clima