Instituto de Letras e Comunicação

a 04/04/2024

Organizador(es):

Objetivo:
Reunir pesquisadores e estudantes da área de Letras interessados nas últimas pesquisas e avanços no campo do Discurso e do Ensino.

Período do Evento:

02/04/2024
a 04/04/2024

Período de Inscrição:

a 02/04/2024

Local/link do Evento:

Auditório Ruy Paranatinga Barata e Edifício Multiusos IFCH-ILC (salas 7, 8, 9, 10) – Campus Básico

Mais Informações:

O objetivo desta edição do evento é ​tornar públicos os trabalhos de pesquisa dos membros do DISSE ​desenvolvidos durante o ano de 2023, a partir do estudo do livro “Os ​limites do discurso”, do linguista Sírio Possenti. A programação do seminário incluirá palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentações de pesquisas e oportunidades para interação entre os participantes.

Todos os participantes, presenciais e virtuais, receberão certificados de participação de 24 horas.

ODS 4 - Educação de Qualidade