Detalhes do Evento

a 19/04/2024

Organizador(es):

Objetivo:
Proporcionar uma reflexão sobre os desdobramentos da privatização na efetividade do direito à educação como bem comum, nas condições de oferta dos cursos de licenciatura e na qualidade da formação, apontando para formas de atuação propositiva em favor da valorização da formação dos profissionais da educação.

Público:
Profissionais da educação básica e do ensino superior, e estudantes de pós-graduação (Mestrado e Doutorado).

Período do Evento:

17/04/2024
a 19/04/2024

Período de Inscrição:

26/01/2024
a 05/04/2024

Local/link do Evento:

Auditório Paulo Freire – Iced

Mais Informações:

A organização do evento aceita a submissão de resumo expandido de autoria de pessoas associadas à Anfope nas categorias de: professores(as) de Instituições de Ensino Superior; professores(as) EBTT (Educação Básica de cursos Técnicos e Tecnológicos); pesquisadores(as) da área com mestrado ou doutorado e estudantes de mestrado e doutorado.

O período de inscrição com submissão de trabalhos será de 29/12/2023 a 25/02/2024.

ODS 4 - Educação de Qualidade