Detalhes do Evento

a 24/11/2023

Organizador(es):

Objetivo:
Promover uma maior interação entre a comunidade científica da região norte com as demais regiões do país e divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos no Brasil na área de Simulação Computacional e Avaliação Biológica. O evento também busca proporcionar um ambiente rico e estimulante para a discussão científica, valorizando a interdisciplinaridade e a troca de conhecimento. Além disso, as metodologias discutidas no evento contribuirão para o conhecimento de fenômenos biológicos ao nível molecular, o que possibilita o planejamento e desenvolvimento de tecnologias de especial interesse para a área, como a pesquisa em fármacos.

Público:
Estudantes e pesquisadores das áreas de Química, Física, Biologia, Farmácia, Biotecnologia, Estatística, Medicina e áreas afins, assim como profissionais em atuação no mercado.

Período do Evento:

22/11/2023
a 24/11/2023

Período de Inscrição:

a 10/11/2023

Local/link do Evento:

Auditório Arlindo Pinto – ICB – Instituto de Ciências Biológicas – Universidade Federal do Pará – Campus Universitário do Guamá.

Valor da Inscrição:
De R$50,00 a R$120,00