A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) abriu inscrições para submissão de pôsteres a serem apresentados durante o Fórum de Gestão de Pessoas da UFPA (Fórum GP/UFPA), evento voltado à discussão de temas importantes da área de pessoal junto aos dirigentes das unidades. As inscrições serão recebidas até 1° de setembro, sendo a oportunidade destinada exclusivamente para servidores técnico-administrativos da UFPA.
A ideia do evento é socializar trabalhos científicos que possam compor soluções e ferramentas destinadas à melhoria da efetividade administrativa na área de pessoal, de modo colaborativo e participativo. Os trabalhos submetidos devem ser versões compactas de artigo científico (publicado ou não), monografia (graduação ou especialização), dissertação ou tese, produzidos ou em produção, no período de 2019 a 2023, relacionados à área de gestão de pessoas. O banner deve seguir modelo disponível aqui.
Dos trabalhos selecionados, pelo menos 1 (uma) vaga será destinada para servidores dos campi da UFPA. A quantidade máxima de autores é de 3 (três) por trabalho, consistindo em autor(a) principal, um(a) coautor(a) e, obrigatoriamente, um(a) autor(a) orientador(a). Confira todas as regras e informações no edital.
A confecção dos pôsteres dos(as) candidatos(as) selecionados(as) e as eventuais despesas com deslocamento de servidores(as) dos campi serão custeadas pela Progep. A divulgação do resultado será comunicada a partir do dia 13/9/2023, por meio dos canais de divulgação da Progep. A apresentação dos trabalhos selecionados ocorrerá no Fórum GP/UFPA, previsto para ocorrer em outubro de 2023.
Em caso de dúvidas, orientamos que os(as) interessados(as) entrem em contato com a coordenação do evento pelo endereço eletrônico progepeventos@ufpa.br.
Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA