Inscrições para eleição de representantes técnico-administrativos nos Conselhos da UFPA encerram nesta sexta-feira, 03

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria 5062/2023 para organizar e realizar o processo de escolha da Representação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) junto ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e ao Conselho Superior de Administração (CONSAD), informa que a Resolução 861/2023, referente ao Regimento Eleitoral encontra-se no site da Secretaria-Geral dos Conselhos Superiores Deliberativos (SEGE) e no banner hospedados no portal da UFPA.

As inscrições encerram-se nesta sexta-feira, 03 de maio de 2024, exclusivamente por meio do SIPAC, em formulário próprio elaborado pela Comissão Eleitoral, disponibilizado no banner hospedado no portal da UFPA. Para se inscrever, os(as) candidatos(as) interessados(as) deverão encaminhar à SEGE o formulário de inscrição via SIPAC, devidamente preenchido e assinado pelo(a) titular e pelo(a) suplente, acompanhado de foto 3×4, a fim de divulgação das candidaturas para toda a Comunidade.

A eleição será realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIG- ELEIÇÃO), sendo escolhidos oito representantes titulares e oito suplentes para o CONSAD e sete representantes titulares e sete suplentes para o CONSEPE. Cada candidato(a) só poderá concorrer a uma única vaga em um dos dois Conselhos Superiores Deliberativos: CONSAD ou CONSEPE.

A eleição será realizada a partir das 10h do dia 12 de junho de 2024 até 10h do dia 14 de junho de 2024, por meio do sistema on-line SIG-ELEIÇÃO UFPA.

Mais informações: eleicaota@ufpa.br ou 3201-7632 / 3201-8268

TEXTO: SEGE