Detalhes da Oportunidade

26/02/2024
a 31/05/2024

Números de vagas:

Local de Inscrição / link de inscrição:

Informações

A Universidade de Zhejiang (ZJU) é uma das principais instituições de ensino superior da China, bem como uma das mais antigas. Localizada em Hangzhou – uma das cidades mais encantadoras da China – a Universidade está organizada em oito campi e 37 faculdades e escolas. É o lar de 4.191 professores em tempo integral, incluindo 52 membros da Academia Chinesa de Ciências e da Academia Chinesa de Engenharia. A ZJU tem 60.739 alunos em período integral, mais de 56% dos quais são alunos de pós-graduação. Mais informações sobre a universidade podem ser encontradas aqui.

Cursos: Mestrado em Estudos da China (MCS), Mestrado em Comunicação e Gestão (MCM), Mestrado Internacional em Finanças (iMF), Mestrado Internacional em Belas Artes (iMFA) e Mestrado Internacional em Ciência de Dados (iMDS).

Início das aulas: setembro de 2024.