LACOR

O Laboratório de Avaliação e Reabilitação das Disfunções Cardiovascular, Oncológica e Respiratória (LACOR) é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) e à Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (FFTO) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS). Abrange o Grupo de Pesquisa Avaliação e Reabilitação das Disfunções Cardiovascular, Respiratória e Oncológica (http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/310167), promove prestação de serviços para a comunidade e ambientes não formais de aprendizagem com popularização da ciência e acesso ao usuário.

Instituto

Município

Gestão

Coordenador(a):
Laura Maria Tomazi Neves

lmtomazi@ufpa.br

Contatos e Localização

lacor_ppgcmh@ufpa.br

Telefone:

Endereço:
Rua dos Mundurucus, 4487, Hospital Universitário João de Barros Barreto - Bairro Guamá - CEP 66073-005 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste