GESTCOM

Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional

O Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional da UFPA (GESTCOM) é um laboratório vinculado ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Pará e é especializado em desenvolver metodologias para a Gestão de Pessoas no contexto da Administração Pública Brasileira. Utilizando métodos científicos de investigação, os pesquisadores vinculados ao laboratório desenvolvem procedimentos de intervenção e soluções tecnológicas para resolução de problemas de órgãos públicos, atuando especialmente na área de Gestão por Competências. As demandas apresentadas pelos órgãos são tratadas como problemas de pesquisa e as suas soluções são conduzidas considerando as especificidades de cada instituição, de modo que os resultados sejam condizentes com a realidade institucional.

Instituto

Município

Coordenador(a):
Thiago Dias Costa

thiagodias@ufpa.br

Contatos e Localização

laboratorio@gestcom.org

Telefone:
+55 91 3201-8114

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Básico, Prédio do Capacit, 2º andar - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste