LAHCA

Laboratorio de Historiografia da Arquitetura e Cultura Arquitetônica

O Laboratório de Historiografia da Arquitetura e Cultura Arquitetônica da UFPA (LAHCA) trabalha com estudos em perspectiva histórica da arquitetura e dos processos de modernização no Pará, contemplando construções cartográficas, registros, documentação, análise e historiografia da arquitetura moderna e seus desdobramentos contemporâneos. Também integra ações de pesquisa, ensino e extensão visando a disseminação do conhecimento produzido, a oferta de subsídios para medidas de proteção e a inclusão de outras narrativas históricas sobre o espaço construído e seus agentes.

Instituto

Coordenador(a):
Celma Chaves Pont Vidal

celma@ufpa.br

Contatos e Localização

lahcafau@gmail.com

Endereço:
Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, Setor Profissional, Prédio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Bairro Guamá - CEP 66075-110 - Belém - Pará - Amazônia - Brasil

teste