LFCANANO

Laboratórios de Física do Campos de Abaetetuba de Nanomateriais

Os Laboratórios de Física do Campus de Abaetetuba de Nanomateriais da UFPA (LFCAnano) tem por missão proporcionar infraestrutura na síntese, caracterização, modelagem computacional e processamento de nanomateriais para usuários de diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de viabilizar, aprimorar e promover pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação no Campus Universitário de Abaetetuba, com inserção em atividades de ensino e inovação. O público destinatário é composto por toda a comunidade discente, docente e técnico-científica dos programas de pós-graduação da UFPA e de outras instituições de ensino e pesquisa, além de entidades do setor privado. O espaço contribui para a formação de recursos humanos em nanociência e nanotecnologia (Iniciação Científica, Trabalhos de Conclusão de Curso e Mestrados) visando aumentar e consolidar o número de colaborações nacionais e internacionais.

Município

Gestão

Coordenador(a):
Gabriel Adolfo Cabrera Pasca

gpasca@ufpa.br

Contatos e Localização

lfca.abaetetuba@gmail.com

Telefone:
+55 91 9 9335-8801

Endereço:
Rua Manoel de Abreu, s/n, Campus Universitário de Abaetetuba, Faculdade Ciências Exatas e Tecnologia - Bairro Mutirão - CEP 68440-000 - Abaetetuba - Pará - Amazônia - Brasil

teste