Posse conjunta de dirigentes do Instituto de Medicina Veterinária ocorre nesta terça, 18 de maio

"Convite

O Instituto de Medicina Veterinária do Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará realizará a sessão de posse conjunta dos coordenadores dos Programas de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM), Ciência Animal (PPGCAN) e Reprodução Animal na Amazônia (REPROAMAZON) e dos diretores da Faculdade de Medicina Veterinária. A cerimônia será no dia 18 de maio de 2021, terça-feira, às 16h, de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo Canal UFPA Oficial no YouTube.

Estarão presentes o reitor, Emmanuel Zagury Tourinho, o vice-reitor, Gilmar Pereira da Silva, o coordenador-geral do Campus Universitário de Castanhal, Bruno Souza Lyra Castro, o diretor-geral do Instituto de Medicina Veterinária, Leônidas Olegário de Carvalho, além dos dirigentes atuais e os que serão empossados nas subunidades.

Conheça os dirigentes que serão empossados:

Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM)

– Profa. Dra. Carina Martins de Moraes (Coordenadora)

– Profa. Dra. Valíria Duarte Cerqueira (Vice-Coordenadora)

Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCAN)

– Prof. Dr. Daniel Abreu Vasconcelos Campelo (Coordenador)

– Profa. Dra. Diva Anelie de Araújo Guimarães (Vice-Coordenadora)

Programa de Reprodução Animal na Amazônia (REPROAMAZON)

– Prof. Dr. Moysés dos Santos Miranda (Coordenador reconduzido)

– Profa. Dra. Sheyla Farhayldes Souza Domingues (Vice-Coordenadora reconduzida)

Faculdade de Medicina Veterinária

– Prof. Dr. Stefano Juliano Tavares de Andrade (Diretor Pro Tempore)

– Prof. Dr. Carlos Magno Chaves Oliveira (Vice-Diretor Pro Tempore)

A cerimônia contará com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Serviço

Sessão de posse conjunta das coordenações de Programas de Pós-Graduação e da direção da Faculdade de Medicina Veterinária do Instituto de Medicina de Veterinária – Campus Universitário de Castanhal

Data: 18 de maio de 2021, terça-feira

Formato: Virtual