Detalhes do Estágio e Bolsa

Público:
Estudantes da UFPA, a partir do 4º semestre, dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Telecomunicações.

Pré-requisitos:
Ter conhecimento de instalação e configuração de equipamentos de informática e sistemas operacionais; manutenção de microcomputador e conhecimento de redes de computadores, conhecimento em joomla ou wordpress. Não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra instituição; e não ter vínculo empregatício. Ter responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

Período de inscrição:

de 09/01/2024
até 15/01/2024

Início do vínculo:
Fevereiro de 2024

Números de vagas:

Valor da bolsa:
R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) + auxíliotransporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) – bolsa-estágio

Etapas da seleção:
Avaliação de currículo; histórico e entrevista (a ocorrer de forma presencial no dia 17/01/2023 a partir das 10h na Faculdade de Dança - Travessa Três de Maio, 1.573 - São Brás.

Local/link de inscrição:

Encaminhar currículo e histórico para o e-mail danca@ufpa.br, com o assunto “Estágio TI Faculdade de Dança 2024”.

Horário do expediente: 9h às 13h.

Atividades a serem desenvolvidas: manutenção de computadores e periféricos, configuração de redes, instalação e configuração de softwares, administração de sites em joomla ou wordpress.