Detalhes do Estágio e Bolsa

Público:
Estudantes dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação

Pré-requisitos:
Estar matriculado a partir do 3º semestre do curso. O bolsista precisa ter conhecimento de instalação e configuração de equipamentos de informática e sistemas operacionais Windows e MacOs; manutenção de computadores e notebooks e conhecimento de redes de computadores. Não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra Instituição; e não ter vínculo empregatício,além disso não pode já ter sido bolsista PROAD por dois anos. Ter disponibilidade para estagiar no turno da manhã (9h às 13h). Ter responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

Período de inscrição:

de 22/11/2023
até 01/12/2023

Início do vínculo:
2 de janeiro de 2024

Números de vagas:

Valor da bolsa:
R$ 787,98 + auxílio-transporte de R$ 220,00 (bolsa-estágio PROAD)

Etapas da seleção:
Avaliação de currículo e histórico seguida de entrevista com os candidatos que tiverem os currículos selecionados. O(A) candidato (a) que não enviar os itens solicitados estará automaticamente eliminado da seleção.

Local/link de inscrição:

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cpgailc@ufpa.br com o assunto “Estágio Informática”. Os selecionados serão contatados via e-mail e chamados para a entrevista no dia 05/12/2023.

Informações

Carga horária: 4h diárias (20 horas semanais) – atuação no turno da manhã, das 9h às 13h.