Atuação:
1. Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento
2. Biblioteca – NTPC
Carga horária: 20h semanais, período da manhã.
Atribuições:
Secretaria PPGNC: 1- Manter organizado Arquivo físico e digital; 2- Arquivar documentos nas pastas do arquivo físico do programa; 3- Digitação de documentos (ofícios, declarações, recibos, atas…); 4- Dar suporte de atendimento das demandas do programa de pós-graduação (telefone, e-mail, web, WhatsApp…).
Biblioteca: 1- Atendimento ao público; 2- Empréstimo e devolução de acervo; 3- Guarda e organização de acervo nas estantes; 4- Pesquisa bibliográfica; 5- Orientação à pesquisa; 6- Orientação de acesso ao Sistema Pergamum; 7- Preenchimento de planilha de catalogação do Sistema Pergamum; 8- Inserção de dissertação e tese no Repositório Institucional; 9- Auxiliar na avaliação, seleção, classificação e indexação de acervo.
Benefícios: Certificado de estágio expedido pela unidade; Financiamento do transporte.