Núcleo de Altos Estudos Amazônicos

a 26/04/2024

Organizador(es):

Objetivo:
Abrir um espaço de debate sobre os processos políticos e sociais contemporâneos na América Latina e no Caribe, além de aprofundar a análise sobre a produção de rupturas epistemológicas a partir da América Latina e do Caribe, ressemantizando conceitos e perspectivas de análise e dos enfrentamentos políticos dos movimentos sociais.

Período do Evento:

a 26/04/2024

Local/link do Evento:

Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – Universidade Federal do Pará – Campus Guamá

Valor da Inscrição:
Até 26 de janeiro, R$ 30 para estudantes de graduação, R$ 40 para graduados, R$ 60 para estudantes de pós-graduação e R$ 80 para pesquisadores, professores e outros profissionais. Para professores dos ensinos fundamental e médio e integrantes de movimentos sociais há vagas gratuitas.

Mais Informações:

Nesta edição, o tema central será Multi-sócio-diversidade, pensamento crítico e utopias.

O evento conta com oito Grupos de Trabalho (GT’s) para trabalhos na modalidade comunicação oral. O prazo para a submissão de resumos ao Seminário Internacional América Latina e Caribe: conflitos e políticas contemporâneas – SIALAT foi prorrogado até dia 31 de janeiro. Estudantes de graduação podem participar na modalidade de sessão pôster.

O resumo deve ser escrito em português, espanhol ou inglês, conter até 500 palavras e ser enviado no formato.doc ou .docx para o e-mail resumos5sialat2024@gmail.com. No assunto da mensagem, é preciso indicar a modalidade do resumo submetido.