Apesar da grande maioria das atividades acontecerem de maneira remota em razão das ações de enfrentamento ao coronavírus, diversos atendimentos continuam a ser realizados na Universidade Federal do Pará (UFPA). Por isso a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), irá realizar, no dia 28 de abril, a partir das 15h, o webinário ‘Excelência no Atendimento ao Público na Pandemia”. A palestra será ministrada pela secretária executiva Priscila Oliveira, que atua no Gabinete da Reitoria.
O webinário abordará conteúdos como atendimento em tempos de pandemia e seus princípios, comportamentos e posturas; gerenciamento de tempo e técnicas no atendimento presencial, telefônico e virtual. A finalidade da capacitação é destacar os caminhos e as continuidades do trabalho desenvolvido para o atendimento do público que recorre aos serviços executados pelas Unidades da UFPA e aprimorar os serviços oferecidos ao público na Instituição.
Ao final do curso, os servidores serão capazes de compreender a importância deste atendimento ao público no período de pandemia; reconhecer o seu papel no serviço público e identificar ferramentas para o aprimoramento do atendimento.
Inscrições – Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas.
A plataforma a ser utilizada para webinário será o Google Meet. O link dos encontros será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão interagir por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.
Texto e arte: Assessoria Progep