A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (Saest/UFPA), tornou pública a convocação de estudantes deferidos (as) no Edital Nº 06/2000, os(as) quais se encontram no cadastro de reserva do Auxílio Inclusão Digital-Modalidade II, para o envio de documentos para a seleção do total de 600 auxílios disponíveis. Nesta chamada, estão sendo convocados(as) estudantes da graduação, educação básica, indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas.
O Auxílio Emergencial Inclusão Digital destina-se à aquisição de notebook, desktop, all-in-one ou tablet para uso no Ensino Remoto Emergencial (ERE). O valor é de R$1.200,00 e não é permitida a compra de celular com o recurso. Para conferir os nomes dos convocados, acesse a lista de convocação, clique em "Lista final da Modalidade II", em seguida, em "Cadastro de Reserva" e, por fim, clique em "Alunos(as) convocados(as) novos(as) ".
Os (As) estudantes cujos nomes constam na lista de convocação devem inserir os documentos solicitados no Edital, no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (Sigaest), até 20 de fevereiro de 2021. Acesse a relação de documentos solicitados para envio aqui.
Critérios de seleção – Os critérios utilizados para a convocação constam no edital e obedecem à ordem de classificação final, observada a ordem de prioridade decorrente da análise do perfil socioeconômico realizada pela Saest/UFPA. A verificação das informações socioeconômicas apresentadas pelos discentes com cadastro no Sigaest, foram realizadas com base nos indicadores, pontuação e pesos descritos e estabelecidos no Edital do Programa Permanência/202O vigente.
Serviço:
Convocação Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital-Modalidade II
Inserção de documentos no Sigaest– Até de 20 fevereiro de 2021
Acesse lista com convocados (as)
Acesse Edital 06/2020 Saest/UFPA
Informações: e-mail: saestcae@ufpa.br
Texto e arte: Assessoria Saest