Área restrita

Banner
Banner
Banner
FacebookTwitterYoutubeFlickr
Jonas Gonzaga WebMaster

COMISSSÕES

 
Comissão de Bioética

A Comissão de Bioética é constituída por 6 pessoas: 2 docentes, 2 discentes e 2 funcionários técnico-administrativos com o objetivo imediato de buscar, inculcar valores, promover os princípios essenciais e alcançar como resultados a modelagem da virtude, mínima e consciente, a justiça, a bondade, o respeito, a autonomia, a beneficiência, a não-maleficiência, a solidariedade, o sigilo, a preservação da vida (humana/ambiental), a índole para o alívio do sofrimento, direcionando o discente para uma conduta profissional adequada.

A prática da Bioética é vivificada ao longo de todo o curso, por meio da discussão de casos concretos e com a participação ativa de todos, em forma de seminários e outras estratégias.

Comissão de Orientação Acadêmica

A Comissão de Orientação Acadêmica encarrega-se de elaborar propostas viáveis ao Colegiado do Curso de Odontologia, para serem aplicadas ao desempenho curricular do aluno e seu aprendizado.

Comissão de Biossegurança

A Comissão de Biossegurança, constituída por três docentes, tem como função avaliar as condições de Biossegurança no Curso de Odontologia e coordenar as relações entre docentes, discentes, pessoal de apoio e o ambiente de trabalho.

Clique aqui para efetuar o download do Manual de Biossegurança da Faculdade de Odontologia da UFPA