Escola de Teatro e Dança realiza chamada pública de discentes de cursos técnicos em iminência de prescrição do vínculo institucional

A Direção da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) divulgou uma chamada pública de discentes ingressantes nos cursos técnicos nos anos 2018, 2019,2020,2021 e 2022  que não concluíram seus cursos dentro do prazo regulamentar e correm o risco de perder o vínculo institucional. O prazo para comparecimento e regulamentação do vínculo para a permanência no curso vai até o dia 31 de outubro de 2025.

Para essa regulamentação, as(os) discentes listados devem comparecer presencialmente à Secretaria Acadêmica da Escola de Teatro e Dança da UFPA,  das 8h às 16h,  para a entrega de documentação e solicitação da permanência no curso, seguindo as orientações dispostas na Instrução Normativa no 01/2025-ETDUFPA.

Após essa solicitação, a Secretaria Acadêmica vai encaminhar a documentação apresentada pelas(os) discentes às respectivas comissões para análise da situação acadêmica. Uma vez emitido o parecer da Comissão Especial, ele será submetido à apreciação do colegiado do curso e, posteriormente, do Conselho da ETDUFPA. Quando aprovado o pedido de permanência, a(o) solicitante deverá assinar um Termo de Compromisso, comprometendo-se a concluir as atividades necessárias à integralização do curso, dentro do prazo disposto no termo.

Perderá o vínculo com a ETDUFPA a (o) estudante que foi convocada(o) na chamada pública e não compareceu para regularização no período estipulado; aquela(e) que não se enquadra nos critérios estabelecidos na presente Instrução Normativa; quem receber parecer indeferido da Comissão Especial e quem não cumprir as atividades curriculares planejadas e/ou o prazo estipulado no Termo de Compromisso firmado com a ETDUFPA.

Para mais esclarecimentos, as (os) estudantes convocadas(os) podem entrar em contato com a  Coordenação de Curso, por meio da Secretaria Acadêmica, pelo e-mail secacadetdufpa@gmail.com.

TEXTO: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

FOTOS: Arquivo Ascom/UFPA

Leia também

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Print
Pular para o conteúdo