Inscrições abertas para alojamento na 76ª Reunião Anual da SBPC

Os participantes da 76ª Reunião Anual (RA) da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que têm interesse em vagas nos alojamentos ofertados pela Universidade Federal do Pará (UFPA) devem ser inscrever até o dia 02 de junho de 2024 acessando a página: alojamento.sbpc.ufpa.br.

São 700 vagas ofertadas aos(às) estudantes da Educação Básica, Graduação e Pós-Graduação de instituições de ensino e expositores(as) inscritos(as) na 76ª RA da SBPC não residentes na Região Metropolitana de Belém.

As inscrições para as vagas de alojamento devem ser realizadas de forma virtual, na plataforma de reservas. Serão admitidas 2 (dois) tipos de inscrição:

• Solicitação individual: destinada às inscrições individuais nos espaços destinados para essa finalidade. Nessa modalidade, a inscrição deve ser realizada diretamente pelo(a) participante que deseja alojamento.

• Solicitação para delegação: destinada a participantes que serão alojados coletivamente. Essa inscrição deve ser realizada pela pessoa responsável pela delegação.

As condições e demais informações sobre as vagas nos alojamentos estão disponíveis no Regimento Interno de uso de alojamentos durante a 76ª Reunião Anual da SBPC e que pode ser acessado aqui.

O atendimento às solicitações respeitará a ordem de inscrição até o limite das vagas disponibilizadas. Fiquem atentos(as) e não deixem suas inscrições para os últimos dias!

Sobre – A SBPC é uma associação civil, sem fins lucrativos, laica e sem caráter político-partidário, voltada para a defesa do avanço científico e tecnológico, e do desenvolvimento educacional e cultural do Brasil. A 76ª RA tem como tema “Ciência para um futuro sustentável e inclusivo: por um novo contrato social com a natureza” e será realizada de 7 a 13 de julho de 2024, no Campus Guamá da UFPA.

TEXTO: Comissão Local de Comunicação da SBPC

ARTES: Comissão Local de Comunicação da SBPC